Monday 28 August 2017

Tendência De Fábrica De Forex Negociação Todos Os Pares De Teste


Trend Trading All Pairs Ok, então você não espera que a contra tendência (linhas vermelhas) seja quebrada, mas basicamente você troca em um canal também. Isso é um estilo quotvalidquot 3sma ou sua própria adição. Estritamente pelo sistema 3SMA existem 2 tipos de entrada. 1. a partir do gráfico de configuração (primeira vela fechar fora do 30SMA depois de testar o SR anterior e 2 do gráfico de gatilho em que envolve a quebra da linha de tendência de retracement 1-2-3.) Imagem anexa (clique para ampliar) 2013 2.467 Posts Se você é o primeiro a negociar de tendência, então você deve ter algumas regras para estar preparado para ficar com eles. Além disso, jogue fora TODOS seus indicadores, exceto um que, embora classificado como um indicador, seja realmente um método. (Heiken Ashi) As tendências podem ser encontradas em cada período de tempo, mas para o comerciante de longo prazo ou swing é usado principalmente no 4H amp Daily. Por que o Heiken Ashi. Simples. Não há confusão quando as cores das velas mudam. Para ter um alvo. Imagens anexas (clique para ampliar) AlliumPorrum, não tenho ideia do que você está perguntando aqui. Parece um congestionamento. O que significa que o preço estourou, mas se moveu de lado. Eu não acho que haja uma entrada para isso até Preço quebra a parte superior do h Canal horizontal e teste a resistência à ruptura. Desculpe a minha explicação vaga Hytten. Estou apenas tentando entender que, se a ação de preço entra em um canal (linha amarela é um fundo dela), devo esperar para o BPC ser encontrado abaixo da linha de tendência amarela, antes de tomar o comércio de curto (nr 2.) Ou Poderia eu tomar o comércio quando a linha de tendência de contador está quebrado (BPC está no lugar para o que eu entendi, o BPC deve ser encontrado a partir da área de congestionamento para o sinal de comércio válido, por isso o comércio deve ser Tomada na posição nr 1. Mas por outro lado, se o comércio curto é aberto a partir da posição 1, há uma área de apoio claro na linha de tendência amarela, por isso é uma boa idéia para curto contra ele Pode ser novamente falso alarme, Como foi depois da primeira tendência de contador vermelho. Desculpe a minha explicação vaga Hytten. Estou apenas tentando entender que, se a ação de preço entra em um canal (linha amarela é um fundo dela), devo esperar para o BPC ser encontrado abaixo da linha de tendência amarela, antes de tomar o comércio de curto (nr 2.) Ou Poderia eu tomar o comércio quando a linha de tendência de contador está quebrado (BPC está no lugar para o que eu entendi, o BPC deve ser encontrado a partir da área de congestionamento para o sinal de comércio válido, por isso o comércio deve ser Tomada na posição nr 1. Mas, por outro lado, se curto. Ambos são válidos, mas são duas estratégias distintas. Negociando a linha vermelha. Você está negociando dentro do canal. Você tem um top duplo. 2ª rejeição do topo anterior e seu alvo é a linha amarela. Isso não faz parte do curso de negociação de Hectors. A negociação da linha amarela faz parte do curso Hets em que você espera que um BPC confirme curto. O alvo é a largura do canal. Eu tenho algumas perguntas sobre este método 3ma, que eu não tenho uma resposta clara a partir deste tópico ou em qualquer outro lugar: - Ao fazer o comércio, definir o SL logo atrás de onde o BPC começou é bastante claro para mim. Mas, de algumas postagens, eu entendi que alguns comerciantes (mesmo NightMoves, em alguns casos) estão mantendo negócios abertos durante o fim de semana, e estou apenas me perguntando como isso é tratado sem assumir um grande risco. Eu significo SLs no método 3sma geralmente são bastante apertados, E mesmo se o comércio fosse um vencedor na sexta-feira, a diferença do fim de semana poderia destruí-lo. 3SMA SL está em 3 do 1-2-3 ou logo acima do SMA50. O que usar é totalmente depende de quão agressivo você é como comerciante. Ser capaz de realizar um comércio ao longo do fim de semana depende de 2 coisas. 1. Seu período de tempo de configuração. 2. Seu plano de comércio e risco. Você não pode negociar em 1H e mantê-lo no fim de semana. Da mesma forma, você não esperou semanas para uma configuração semanal para ter apenas 30pips. Você calcula seu risco antes de entrar no comércio, e não como lidar com o risco durante o fim de semana depois de você já estar dentro. Como você disse que as coisas podem parecer boas na sexta-feira e SL atingiram na segunda-feira. Isso é apenas parte do risco que você tem que aceitar, e esse risco não deve custar mais para você, pois mencionou que deveria ter calculado seu risco antes mesmo de entrar no comércio. Isso é apenas negociação, alguns perfeita olhando configuração ainda falhará. Se você realmente não suportar o calor de manter negócios de fim de semana, você sempre pode fechá-lo na sexta-feira ou fechar 50 na sexta-feira ou não trocar o período de tempo mais alto, como gráficos diários, semanais e mensais. A meta realista para o 3SMA é seguir o plano de comércio 3SMA. Durante algumas semanas, você pode tomar uma dúzia de negócios e, em outra semana, você não pode aceitar nem um (ou seja, o comportamento do mercado). Mas eu realmente gostaria de definir algum tipo de alvo semanal (isto é você, pensando que você está no comando). Esse pensamento é o problema. Você acha que está no comando, cara. O mercado dá quando o mercado quer dar. Você não diz. Se o mercado der, você toma. Se não, você espera. É tão simples como isso. Como você planeja atingir seu alvo semanal quando não há configuração para trocar Este negócio não é de 9 a 5. A renda não é corrigida. Se você está negociando intradiário, então pare quando o alcance médio diário foi cumprido. Pessoalmente, sinto que o comércio é o oposto do mundo. Nosso mundo é impaciente e rápido ritmo, mas negociação é paciência. Nosso mundo procuramos estar no comando, mas o comércio exige que sejamos humildes e esperamos a generosidade do mercado. Por isso, não é fácil ajustar a mentalidade. 3SMA SL está em 3 do 1-2-3 ou logo acima do SMA50. O que usar é totalmente depende de quão agressivo você é como comerciante. Ser capaz de realizar um comércio ao longo do fim de semana depende de 2 coisas. 1. Seu período de tempo de configuração. 2. Seu plano de comércio e risco. Você não pode negociar em 1H e mantê-lo no fim de semana. Da mesma forma, você não esperou semanas para uma configuração semanal para ter apenas 30pips. Você calcula seu risco antes de entrar no comércio, e não como lidar com o risco durante o fim de semana depois de você já estar. Como você disse, as coisas podem parecer boas. Obrigado novamente por sua resposta Hytten Eu não sabia sobre a utilização SMA50 como um stoploss, thats na idéia interessante que eu tenho que dar uma olhada. Im negociação (ou aprender a negociar-) D1 e H4 como um gráfico de configuração, e eu não posso estar atrás da tela o tempo todo. Então, basicamente, eu gostaria da idéia de quotopen amp forgetquot trades que são capazes de funcionar por um longo tempo, e eu simplesmente ajustaria o SL de vez em quando, como uma vez por dia à noite. E estou usando a calculadora de tamanho de posição para definir o risco em 2-3, dependendo da qualidade da configuração. O objetivo realista para o 3SMA é seguir o plano comercial 3SMA. Durante algumas semanas você pode ter uma dúzia de comércios, e em outra semana você não pode tomar mesmo um (que é o comportamento do mercado). Mas eu realmente gostaria de definir algum tipo de alvo semanal (isto é você, pensando que você está no comando). Este pensamento é o problema. Você acha que está no comando, cara. O mercado dá quando o mercado quer dar. Você não tem uma palavra a dizer. Se o mercado der, você toma. Se não, você espera. É tão simples como isso. Como você planeja atingir o seu semanário. Claro, eu sei que não posso atingir o alvo todas as semanas, e esse não era o meu ponto. Na verdade, exatamente o oposto eu estava pensando que talvez eu deveria definir um alvo (baseado em dinheiro) para a semana, e se eu atingir o alvo, fecho todos os comércios (ou, pelo menos, definir SL muito apertado para ter certeza que eu não vou cair Sob o alvo novamente) e ligue para uma semana. E então comece novamente na próxima segunda-feira. Não tenho certeza se esta é uma boa idéia ou não, mas posso ver alguns benefícios sobre isso: - Tentando obter quotall o pipsquot pode muitas vezes causar a perda de todos os pips. Com um alvo claro eu poderia fechar todos os comércios e ser feliz que eu bati o alvo, não se preocupar com os pips que eu ainda poderia ter. - Eu poderia coletar dados de história sobre como eu estou realmente fazendo em uma base semanal, posso ser rentável semana após semana, quantas vezes haverá semanas negativas, etc Desde Im ainda em uma fase de aprendizagem com uma conta demo, eu acho que seria Melhor negociar ativamente a cada semana, não apenas esperar para os comércios abertos para bater o SL arrastar depois de 2 meses (mesmo se ele realmente daria mais pips na vida real)) Seu apenas bastante difícil de decidir o alvo realista, mas ainda quotprofitable suficiente para uma semana. Então, qual resultado semanal você ficaria feliz por, a longo prazo É claro que eu sei que não posso atingir o alvo toda semana, e esse não era o meu ponto. Na verdade, exatamente o oposto eu estava pensando que talvez eu deveria definir um alvo (baseado em dinheiro) para a semana, e se eu atingir o alvo, fecho todos os comércios (ou, pelo menos, definir SL muito apertado para ter certeza que eu não vou cair Sob o alvo novamente) e ligue para uma semana. E então comece novamente na próxima segunda-feira. Não tenho certeza se esta é uma boa idéia ou não, mas posso ver alguns benefícios sobre isso: - Tentando obter quotall o pipsquot pode muitas vezes causar a perda de todos os pips. Com um alvo claro I. Eu não dei pensamentos profundos a este mas eu sou curioso, como você justifica sua relação da perda da vitória então Talvez você é mais de um comerciante do scalper. Tome lucro pequeno e corra. Se for esse o caso, um período de tempo maior é um desperdício de tempo. Demora muito para se formar para atingir um pequeno lucro. Anexado é o comércio que acabei de fechar ontem USDJPY e ouro. A instalação levou quase 2 semanas para apresentar um cenário negociável no gráfico diário. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu não dei pensamentos profundos a isso, mas estou curioso, como você justifica sua relação de perda de vitoria, então talvez você seja mais um comerciante de escaladores. Tome lucro pequeno e corra. Se for esse o caso, um período de tempo maior é um desperdício de tempo. Demora muito para se formar para atingir um pequeno lucro. Anexado é o comércio que acabei de fechar ontem USDJPY e ouro. A instalação levou quase 2 semanas para apresentar um cenário negociável no gráfico diário. Nice comércios Hytten Im não vai ser scalper, D1 e H4 são certamente a menor tempo possível prazos para mim. E na verdade não queria receber pequenos lucros e executar. Ou bem, pelo menos depende de como você define quotsmallquot. O que eu estou tentando dizer é que se eu posso, por exemplo, ganhar 10 de lucro para o meu saldo durante uma semana, devo então tomar os lucros e correr 10 por semana significa 1400 em um ano, e eu não chamaria isso de lucro quotsmallquot) Claro que eu entendo que não é possível obter 10 a cada semana, mas ainda, 10 para qualquer semana ainda é um enorme lucro para qualquer investimento. A maioria das pessoas está bastante feliz em obter 10 por ano nos mercados de ações. Mas eu também entendo o seu ponto sobre como obter os pips sempre mercado está dando-lhes por que wouldnt eu comércio durante a quinta-feira, mesmo se eu já dobrei a minha conta durante a semana, mas a configuração é novamente bom eu não sei. Bem, uma razão é, naturalmente, esse risco com o intervalo do fim de semana, mas certamente pode ser gerenciado de alguma forma. Agora eu entendo que é realmente difícil explicar o que estou tentando entender) Mas o principal é que eu prefiro um equilíbrio plano, em constante desenvolvimento, com ganhos menores, sobre grandes vitórias (ou perdas) de vez em quando. Se eu tomar apenas alguns negócios por mês, é bastante difícil dizer se o meu método é realmente um bom, ou eu estava apenas tendo uma boa sorte. Levaria um ano para obter dados históricos suficientes, de modo que isso significasse algo estatisticamente. Se eu pudesse ter um monte de comércios (quase) a cada semana, em um mês ou poucos eu teria muito melhor visão sobre como eu realmente estou fazendo. Eu não sei quantos dados são estatisticamente quotenoughquot, mas eu acho que se eu puder ter 10 comércios em uma linha sem perder um, ou Im ainda rentável após 20-30 comércios, o método pode valer a pena tentar em uma conta mini ao vivo. Free Robô EAforex para MT4 Trend trading TPTDSL Oi zulu, realmente gostei de sua EA, estou à espera de novas versões. Uma dúvida Eu estou agora testando os 3 dias com EURUSD e GBPJPY a estratégia é só comprar em qualquer negociação que eu vi vender. Obrigado. Negociação compra ou venda dependem da tendência em maior prazo ou o prazo que você escolher, agora por padrão que definir para usar a tendência de W1 a partir de manual: TrendTf escolher maior gráfico para determinar a tendência no gráfico negociado atual. Definindo a tendência no TrendTf. É definido como 5 por padrão. Xbar número de barscandles (usando o modelo zulufx) decidir tendência em maior prazo (trendtf), 0 para desativar. Nice com alguns feedback. Há muitas maneiras se você olhar para as configurações e manual Oi ctoveloz Bom para ouvir você está fazendo ok, som como você encontrou uma configuração, incluindo os dois pares que está funcionando para você i foi gastar meu tempo avançando neste projeto por codificação e Teste funktions eu não vejo nenhum problema por aderir a v.1.06 Estou na V.1.34 agora e eu acho que estou quase feito com esta EA, EA pode agora comércio usando 4 diferentes estratégias ao mesmo tempo e um gráfico de uma das estratégias Está negociando usando informações das notícias da FF. Eu também criei uma EA baseada em altos altos e baixos baixos, ambas EAs acabaram de terminar. Pode u pls adicionar oppositeclose no zulufx 1.0.6Thanks Oi ctoveloz Bom para ouvir você está fazendo ok, som como você encontrou uma configuração, incluindo os dois pares que está funcionando para você i foi gastando meu tempo avançando neste projeto por codificação e testes Funktions eu não vejo nenhum problema por aderir a v.1.06 Estou na V.1.34 agora e eu acho que estou quase feito com esta EA, EA pode agora comércio usando 4 diferentes estratégias ao mesmo tempo e um gráfico de uma das estratégias é Negociação usando informações das notícias da FF. Eu também criei uma EA baseada em altos altos e baixos baixos, ambas EAs acabaram de terminar. Bom trabalho. Você poderia compartilhar o conceito por trás do código para definir maiores baixos de alto e. t.c. É um conceito muito difícil de codificar, talvez um fluxograma ou algo assim. Oi ctoveloz Bom para ouvir você está fazendo ok, o som como você encontrou uma configuração, incluindo os dois pares que está funcionando para você i foi gastando meu tempo avançando neste projeto por funktions de codificação e teste eu não vejo nenhum problema, aderindo a v .1.06 Estou na V.1.34 agora e acho que acabo de fazer isso com a EA, a EA agora pode trocar usando 4 estratégias diferentes ao mesmo tempo e uma das estratégias é negociar usando informações das notícias da FF. Eu também criei uma EA baseada em altos altos e baixos baixos, ambas EAs acabaram de terminar.

No comments:

Post a Comment